quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOMENAGEM PARA A E.M. “ MARIA INEZ R. DE QUEIROZ RODRIGUES”

Fundou-se em 1996 no Bairro Ipanema de Patos de Minas uma importante instituição de ensino da região sul da nossa cidade, a querida Escola Municipal “Maria Inez Rubinger de Queiroz Rodrigues”. Sabendo de sua grande importância e estimado valor para os bairros Ipanema, adjacentes e comunidades rurais, a Escola Municipal Maria Inez desenvolve o seu trabalho com seriedade e desde os primeiros anos pôde mostrar seu potencial por meio de projetos desenvovidos e pelo sucesso dos alunos que por aqui passaram.
Posso dizer que a escola Maria Inez é uma instituição experiente, pois além de ser reconhecida pela qualidade de seu trabalho, sabe lidar com a diversidade.
 Nesses 15 anos muitos foram os desafios a serem enfrentados, mas com união e diálogo conseguimos superá-los.
 O sucesso desse educandário se deve ao trabalho dinâmico e responsável de todos os seus profissionais; a começar pelos primeiros funcionários, independente do cargo ou função que exerciam. Esses profissionais  souberam  construir uma base educacional sólida e todos que aqui chegaram perceberam que  esta era uma escola comprometida com a educação e a ela agregaram valores e conhecimentos. É por isso que esta instituição vem ao longo desses 15 anos formando cidadãos críticos, participativos e autônomos, capazes de agir na transformação de si e da sociedade.
Sinto-me orgulhosa e envaidecida de poder encerrar a carreira de Educadora como Diretora dessa escola, que desde 2002 permitiu que eu pudesse fazer parte de sua história.
Jamais esquecerei o carinho com que fui recebida, os conhecimentos que aqui adquiri, as amizades que conquistei; enfim, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado  a escola Maria Inez em meu caminho.
Venho por meio desta homenagem abraçar carinhosamente e parabenizar todo o corpo docente e discente desta escola que comemora este ano 15 anos de existência com grandes realizações. Parabéns!
Vilda
Diretora 
2009/2012

5 comentários:

  1. Parabéns escola Maria Inez, fico muito feliz de estar mais um ano com essa linda escola, cheia de alunos bons, professores bons, gosto muito dessa escola vou ficar nela até o nono ano, pena que não tem ensino médio , rsrsrs.

    Beijos.

    Ass: Júlia Rodrigues - 601

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário

    Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão e nossa uniao fica cada vez mais forte.
    Parabéns e muitas felicidades a você, Desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece, escola Maria Inez!!!
    Aqui estamos, mais uma vez...
    Comemorando mais um ano de vida!
    Um ano que está se iniciando para você, você completa seus 15 anos...

    Ass: Júlia Rodrigues 601

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversario .......

    É bom chegar no fim do ano e sentir que esta tudo realizado ainda mais com essa festa de 15 anos que vai acontecer dia 09/12/2001 e ano que vem ja vai ser 16 anos e nos alunas agradecemos por estar aqui .
    Ass: Maria Cecilia e Leidyane 701 !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a escola que Deus abençoe todos e que todos seja feliz.
    by:John Nogueira

    ResponderExcluir
  5. o ano ja chegou ao fim.
    parece q era ontem o primeiro dia de aula
    e mt triste ter q largar a escola ainda mas quando se ta nela a 6 anos
    se eu for vou sentir mt saudades !!!
    um bjao
    ass:isabela 601

    ResponderExcluir